sábado, 22 de agosto de 2020

DIGA LÁ, CORAÇÃO

    Este foi o meu primeiro livro de poesias, estas inspiradas na natureza, na vida, nos entes queridos e, sobretudo, no amor.

 

  Diga Lá Coração expõe minhas emoções e meus sentimentos. Sentimentos que saíram qual chama vulcânica das profundezas da minha alma e do meu coração, para se manifestarem em formas de poesias.






💘💘



Falsa Indiferença
 

Depois de

 algum tempo,

um reencontro.

Doloroso,

constrangedor.

Só frieza 

e indiferença.


Escondendo de ti

o meu amor.

Só Deus sabe 

o que senti!

Nem se quer

pude abraçar-te

longamente

para matar

a saudade

que sentia.


💘💘


Transcendente


Procuro impor regras nos meus pensamentos

mas, dominada, sou levada a outros lugares.

Vou guiada pelos meus sentimentos

miscigenando-me com a noite e com os ares.


(Quem és tú rosto lindo,

que passeias em minha imaginação,

impregnando meu pensamento com afinco

e se alojando em meu coração?)


Deixo-me estar na essência de um 

sonho sem forma

que me transporta para tua companhia.


Excederemos os limites do tempo e do 

espaço, não importa...

Se tudo não passar de utopia.


💘💘


Venha


Venha, me tire dessa solidão.

Arranque essa ansiedade do meu peito.

Mate essa saudade estrangulada,

mas venha...

Venha espontaneamente.

Apenas por gostar de mim.

Somente por me querer bem.

Simplismente por me amar demais.


💘💘


1ª Edição Esgotada





Nenhum comentário:

Postar um comentário