Trata-se de um livro que conta a história do ET de Varginha. Verdade ou mentira? Apenas um mistério.
Acesse o link e compre o seu exemplar: 👇
https://mpago.la/2TY1aPp
👽👽
A Aparição
Então, uma hora depois, dois alienígenas foram deixados em lugares diferentes, mas próximos. O primeiro foi visto por volta das 9 horas, no Bairro Santa Teresa; os policiais chamados, estarrecidos diante da criatura, acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Os soldados do fogo, lançaram uma rede capturando o ser gravemente ferido, levando-o ao Hospital Regional e, depois foi encaminhado pelo exército, à Escola de Sargentos das Armas em Três Corações
O segundo foi deixado num trreno baldio, no Jardim Andere. Estava desacordado e assim ficou até, aproximadamente às 15 horas, quando despertou.
Era uma criatura pequena, com a pele oleosa na cor marrom, de olhos vermelhos, trâs protuberâncias na cabeça e pés enormes (ficaram assim devido a uma radiação cósmica que sofrera, pois sua aparência física não é tão diferente a dos humanos). Estava ele a se espreguiçar, ainda meio tonto da cansativa viagem, quando foi surpreendido por três garotas que por alí passavam a caminho da escola.
Ao ver aquele estranho, assustadas, síram correndo sem olhar para trás. Ele, também assustado, correu a se esconder entre as árvores p´roximas. Não podia ser descoberto pelas pessoas; então, alí mesmo deu início a sua transformação (sim, pois para estar entre nós, ele deveria adaptar a sua forma física a nossa, para não chamar a atenção). Seu corpo ficou todo envolto em raios luminosos, soltou alguns gemidos e, em minutos, ele se transformou em um de nós.
Saiu a caminhar sem rumo e se camuflou entre outras pessoas. A sua semelhança com a dos terráqueos, era perfeita.
Logo chegaram ao local, os bombeiros e policiais e, em vão procuraram a criatura. O E.T. de Varginha, por todoas assim chamado, desapareceu misteriosamente.
Com passos lentos e tranquilos, sem causar suspeitas, um jovem se afastava do local tumultuado, sob o sol escaldante daquela tarde linda de Janeiro. ...
Continue lendo. Adquira aqui o seu exemplar: 👇
https://mpago.la/2TY1aPp
👽👽
Nenhum comentário:
Postar um comentário